sábado, 17 de março de 2018

Conheça Quatro Tipos de Penis Torto

Voce sabia que existem quatro tipos de pênis torto?


  • Genético
  • Esticado
  • Doença de Peyronies
  • Fraturado

Vamos conhecer cada um:

Penis onde a genética influenciou

O pênis com dobra (curva) genética é o mais comum entre os demais. Geralmente é uma curva ou curva muito leve. Esta curva é proveniente de sua genética (herdado de seus pais e antepassados). É causada por uma mistura de genes e suas combinações.

Bem como a cor do seu cabelo de seus olhos. Assim como a forma dos dentes. Eles podem ser lindos ou um pouco estranhos ou muito estranhos.

Um pênis geneticamente curvado geralmente é apenas um pouco perturbador para o homem que o possui. A curva no pênis se torna  insignificante para causar problemas com a relação sexual.

E para quem deseja uma correção, este tipo de curvatura é extremamente fácil de corrigir em quase todos os casos.

O PÉNIS ESTICADO

Quanto ao penis esticado, a curva do mesmo é muito mais comum do que a maioria dos homens percebe.

Passa-se a desenvolver em homens adultos e jovens. É causado por alongamento ou puxar uma ereção de um lado.

Este tipo de curvatura de pênis é mais comumente ligado pela forma de como um jovem se masturba ou faz muito uso de  roupas apertadas que na maioria das vezes puxam o pênis para um lado.

Com isto pode realmente se formar uma curva bastante perceptível. Mas calma,  normalmente nada que interfira com as relações sexuais. Porém, isso pode causar constrangimento no quarto.

Esta curva do penis é também o que mistifica pessoas médicas porque não podem encontrar evidências físicas de anormalidades que causaram a dobra (como uma cicatriz ou placa encontrada na doença de Peyronies ).

E como no caso anterior também é uma das mais fáceis de endireitar.

 DOENÇA DE PEYRONIES

Não chega a ser uma doença, mas apenas uma condição

condição esta que é causada por trauma (impacto ou lesão) e, causada pela falta de certos nutrientes que são necessários para um penis normal. Entre elas estão: Omega 3 gorduras, proteínas e vitaminas do grupo B.

A condição de  Peyronies que não chega ser uma doença é simplesmente uma cicatriz e / ou uma formação de uma placa no tecido peniano que não se estica suficientemente quando o pênis se torna ereto. Sendo assim, o pénis se curva na direção da (s) cicatriz (es).

A maioria dos homens chegam a pensar que esta condição não tem como reverter, pelo fato da curvatura chegar a ser um tanto proporcional
Nada poderia estar mais longe da verdade pois em 99,99% de todos os casos, mesmo que o penis estivesse curvado a um angulo de 90 graus existe cirurgia segura para reversão em certas situações.



 CURVATURA DE UM PÊNIS FRATURADO

De todas as listadas esta é a forma mais agressiva que existe.

Um pênis fraturado ocorre quando um pênis ereto (nunca um pênis macio) é forçado a dobrar. Acontece de repente, apenas como um osso quebrado. (Mas, não há ossos no seu pénis).

Uma ereção nunca foi projetada para ser dobrada. Mas pode acontecer. E quando está dobrado demais, você pode quebrar a túnica albugínea dentro do seu pénis. Se você dobrá-lo com força suficiente, você também pode rasgar a uretra e o corpo cavernoso.

Isso significa  é que as câmaras que se enchem de sangue durante a ereção (corpo cavernoso) e o saco em que estão envolvidos (túnica albugínea) podem ser rasgados. Então, o tubo que seu urina chega através da uretra.

Se não for devidamente tratado (geralmente por cirurgia) quando isto acontece, você pode acabar com um pênis curvado permanentemente. Você pode até desenvolver uma curva ou curva no seu pénis em um momento muito posterior, onde a cirurgia corretiva foi feita.

Em ambos os casos, a curva resultante de um pênis fraturado também pode ser endireitada.





REPARANDO UM PÉNIS CURVADO

Quase qualquer tipo de pênis curvado pode ser endireitado sem cirurgia, usando um dispositivo de tração simples e medicamente aprovado .

Os dispositivos de tração do pénis são agora medicamente recomendados em 29 países em todo o mundo. Você não ouve tanto sobre eles porque não há lucro real para ser vendido você.

Você pode obter um dos dispositivos de tração do pénis de mais alta qualidade por menos de US $ 300. Uma cirurgia de pénis corretiva custa entre US $ 6.000 e US $ 15.000. Se você estivesse no negócio, qual prefere vender?



CUIDADOS A SEREM TOMADOS


E se você fraturou seu pénis, a fratura precisará curar primeiro (normalmente 6 a 12 semanas) e possivelmente ser reparada cirurgicamente antes de tentar qualquer tipo de programa de alisamento do pénis curvado.

Então não se preocupe. A maioria dos pênis dobrados e ou curvados são fáceis de consertar!

Exige apenas um pouco de tempo e paciência.
Consulte sempre seu médico.















Meu nome é :
Rejanes Assis
 este é o blog
Saúde dos Homens


Nenhum comentário:

Postar um comentário